sexta-feira, 13 de março de 2015

Dia do Parto do Pietro

                                                   

                                                 
  No dia 8/11/2014 foi o dia mais feliz da minha vida , foi o dia em que marquei o meu parto , tinha que está no Hospital 5h00 da manha , imagina? nem dormi . de tanta ansiedade , o João(Pai do Pietro) estava tão ansioso que não queria nem acordar kkk ... 4h00 eu acordei minha avó passou aqui na minha casa para a gente ir pro Hospital Pam Americano na TIJUCA-RJ . Chegando lá fiz meu cadastro quando foi 5h30 eu subi para o quarto em que eu iria ficar , 6h eu estava indo para a sala de cirurgia morrendo de medo , então chegando lá eu tremendo de medo ,pois minha mãe e meu esposo não estava lá na hora da anestesia e eu com um medo danado , pior que nem doeu , todo mundo me botou medo atoa . por mim terei mais 3 filhos kk..  então depois deu está anestesiada o meu esposo entrou e minha mãe também e começou 7h44 da manha o Pietro Tavares nasceu ''fazer pipi na mamãe '' rsrsrs .. Ai depois 8h00 eu fui para o quarto . e quando foi 10h00 ele foi para o meu quarto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário