sexta-feira, 13 de março de 2015

    Ser mãe e tão bom , não tenho nem palavras para falar o quanto e bom você cuidar de um serzinho tão independente de você , que veio ao mundo para te fazer feliz . um sorriso tira qualquer tristeza , um gritinho de bom dia  e uma maravilha amo ser mãe , Deus me deu uma prova viva de que um amor existe de verdade.. não amamos ninguém como amamos o nossos filhos . Todo mundo julga , falando que -ah você foi mãe nova , mais isso não importa tem tantas mulheres mais velhas que tem bebe e não está nem ai ,eu e o joao somos muito unidos para criar nosso filho . o pai dele nunca ligou para ele , e o meu veio me procurar agora e não querer que aconteça com o nosso filho porque nos dois sofremos com  a separação de nosso pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário