sexta-feira, 13 de março de 2015

PRIMEIRA MAMADA

Nossa foi muito difícil pois eu não tinha bico e ele chorava muito e eu fiquei muito desesperada ,pois não sabia o que ele estava sentindo , meu esposo que fez praticamente tudo no primeiro mês, e eu chorava por tudo além de não conseguir da mama ao meu filho , achava que eu estava fazendo alguma coisa erra pois ele só chorava tive muita ajuda do João ..Botei o bico de silicone e me ajudou muito recomendo .  Mãe de primeira viagem e uma coisa assim , espetacular sabe . kk ' mais eu amei , vivi coisas tão diferente nunca pensei que eu Raquel iria passar por um momento assim , não tem como explicar ..

Mãezinha , só não esqueci do creme para a proteção  dos seios , e muito importante eu pensei que não era mais e . e a esponja toda vez que for tomar banho ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário